Faça
 

Trocas e Devoluções


TROCA POR DIVERGÊNCIA NA ENTREGA


Se após receber sua encomenda você constatar alguma divergência do produto em relação a cor, modelo, tamanho, marca , acessórios ou qualquer outro fator que não condiz com o produto do anúncio ou mesmo se o produto apresenta alguma avaria, entre em contato conosco para combinarmos a troca (ou reembolso) o quanto antes. Neste caso todas as despesas com o retorno e reenvio do produto será por nossa conta.  

Lembrando que constatada a divergência você deve nos comunicar  através dos canais de atendimento (email, telefone ou campo de contato do site) em até 48 horas após a data do recebimento e sempre deve verificar e comparar atentamente as informações do pedido que acompanha a encomenda, pois nela esta a descrição exata do produto comprado.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto para registrar a desistência da compra através de nossos dos canais de atendimento, seja email, telefone ou campo de contato no site. Após nos avisar da desistência, informaremos o endereço de retorno do produto. O envio do produto deverá ser realizado via Correios e o valor do frete não será restituído.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas e lacres do fabricante sem violação (intactos). O produto deverá retornar assim como foi, ou seja, em hipótese alguma poderá ter indícios de uso e deverá acompanhar todos os itens que compõe o produto, incluindo acessórios, manuais, etc. Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto.

Após o produto ser recebido ele passará por uma análise e caso seja identificado sinais de uso ou danos na embalagem que impossibilitem sua comercialização o produto será devolvido ao cliente e nós nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete para seu retorno.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto acontecer em nossas dependências e esta sujeita aos prazos e condições destacados no tópico "Devolução de Pagamento".

 

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

 

O prazo da devolução do pagamento dependerá do Sistema de pagamento (PagSeguro, MercadoPago, PayPal) e a opção de pagamento escolhida (Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência), veja abaixo:


PagSeguro

- Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do cartão. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de realização do estorno, dependendo da data de fechamento de sua fatura. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Débito em Conta / Transferência entre contas PagSeguro / Boleto: o estorno será efetuado em forma de crédito na sua conta PagSeguro, para que você possa utilizá-lo em futuras compras ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


MercadoPago

- Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do cartão. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de realização do estorno, dependendo da data de fechamento de sua fatura. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Débito em Conta / Transferência entre contas MercadoPago / Boleto: a devolução de seu pagamento será através do próprio MercadoPago e o valor ficará a sua disposição em sua conta MercadoPago para que você possa utilizá-lo em futuras compras ou mesmo transferir para sua conta bancária caso tenha alguma cadastrada no Mercado Pago.


Depósito / Transferência / DOC - Banco do Brasil

A devolução é feita através de depósito bancário exclusivamente para a conta do cliente.


GARANTIA


Todos os produtos duráveis possuem Garantia de 90 dias (exceto os têxteis como bainhas, mochilas, bolsas e outros como fósforos e fluídos). Produtos que possuem Garantia maior que este prazo assegurada pelos fabricantes devem requerer Assistência diretamente com o Fabricante ou Representante da Marca no Brasil. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco através dos canais de atendimento (email, telefone ou campo de contato do site).

 

Termos da Garantia: Não estão cobertos problemas relacionados à Ferrugem; Desgastes; Riscos; Avarias devido a quedas ou mau uso; Quebra por uso em atividade incompatível p/ a qual a ferramenta é destinada; Uso de produtos químicos incompatíveis com a composição do produto; Desmotar ou Violar parafusos ou estrutura.


Untitled Document
Institucional
Ajuda e Suporte
Pagamento
Horário de atendimento
Seg. à Sexta das 8:00 às 18:00 horas
Sábado das 8:00 às 11:00 horas
As promoções, valores e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio