Faça
 

Perguntas Frequentes


1. O que preciso para comprar na MM Aventura ?

Precisa realizar seu cadastro em nosso site ou se preferir pode comprar através do Mercado Livre: Veja nossos produtos no Mercado Livre

 

2. Como faço para me cadastrar?

- Clique em "Cadastre-se" na parte superior esquerda do site;

- Preencha os campos disponíveis;

- Após criar a conta, você receberá um e-mail de confirmação;

- Verifique se os dados estão corretos;

- Somente após se cadastrar poderá comprar e ter acesso a várias outras informações.


3. Como faço se esqueci minha senha?

- Clique em "Entrar" na parte superior esquerda do site;

- Logo abaixo da opção "Clientes Registrados" clique em "Esqueceu Sua Senha?" e informe seu e-mail de cadastro;

- Você receberá em seu email um link para alterar sua senha.


4. Em quanto tempo receberei meu produto ? Meu produto ainda não chegou o que faço ?

Antes de tudo deve consultar o prazo de entrega de sua compra que consta ao lado da forma de envio escolhida em seu pedido, lembrando que o prazo de entrega só começa a contar a partir do dia seguinte a data de identificação do pagamento e são contados por dias úteis (descontando Sábados, Domingos e Feriados).

O status da entrega de sua encomenda é acompanhado atentamente por nós, buscando sempre o cumprimento dos prazos e caso algo de anormal seja identificado no processo de entrega nós entramos em contato com os Correios p/ solução do problema. Lembrando que é de nossa obrigação e responsabilidade colocar o produto comprado em suas mãos.


5. Meu pagamento já foi aprovado e ainda não recebi o Código de Rastreio da encomenda ?

O Código de Rastreio da encomenda é gerado pelos Correios no ato da postagem, por isso, você deve receber o Código em até no máximo 48 horas após a identificação do pagamento (exceto p/ pagamentos identificados na Sexta-feira após às 14:00h, aos Sábados, Domingos e Feriados).


6. Como sei que receberei meu produto ?

Trabalhamos com vendas online desde 2004 através do site de vendas Mercado Livre, onde alcançamos bastante reconhecimento e experiência com mais de 1000 vendas 100% Positivas. Para se certificar de nossa história e idoneidade, veja os comentários de quem já comprou conosco: http://perfil.mercadolivre.com.br/MMAVENTURA


7. Quem deve pagar o valor do frete ?

O valor do frete é sempre por conta do comprador, exceto em situações especiais de Promoção onde estará explicito no anúncio a opção de "Frete Grátis".


8. Como faço para saber o valor do frete ?

Poderá tanto calcular individualmente o valor do frete em cada anúncio, através do simulador de frete localizado logo abaixo do valor do produto ou poderá calcular o valor do frete para multiplos produtos bastando adicionar os produtos desejados no Carrinho de Compras, dentro de seu Carrinhos de Compras você tem acesso ao simulador de frete bastando digitar seu CEP.


9. Meu produto veio sem Nota Fiscal, como fica a minha Garantia ?

A MM Aventura é uma empresa regulamentada pela Receita Federal como MEI (Micro Empreendedor Individual) que além de possuir CNPJ e Inscrição Estadual atende a todas exigências legais. Clique aqui para saber mais sobre Micro Empreendedor Individual.

Conforme a Lei, este tipo de empresa esta dispensada da emissão de documento fiscal conforme Alinea A, Inciso II do Art. 97 da Resolução 94/2011 da Receita Federal do Brasil. Clique aqui para ver a Resolução completa da Receita Federal.

Todos nossos produtos possuem Garantia de 90 dias (exceto os têxteis como bainhas, mochilas, bolsas e outros como fósforos e fluídos). Os produtos são enviados acompanhados de um Recibo. A Garantia começa a contar a partir da data de recebimento do produto. Verifique os Termos da Garantia aqui.


10. Caso eu tenha qualquer tipo de problema com a compra o que devo fazer ?

Se tiver qualquer tipo de dúvida ou problema, basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento:

- Email: contato@mmaventura.com.br

- Fale Conosco (no próprio site): Clique Aqui

- Telefone: (11) 9820-64896 (CLARO)


 

Untitled Document
Institucional
Ajuda e Suporte
Pagamento
Horário de atendimento
Seg. à Sexta das 8:00 às 18:00 horas
Sábado das 8:00 às 11:00 horas
As promoções, valores e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio